Sim, os problemas com o suporte do sistema ERP são muito comuns.
Infelizmente, a maioria dos fornecedores trata a empresa como mais uma e não leva em conta as suas particularidades e necessidades.
Para piorar, os tickets são abertos online e é praticamente impossível conseguir falar com alguém.
E considerando que os clientes são únicos e que cada caso é um caso, esse tipo de atendimento certamente não é muito eficiente para a solução dos seus problemas, certo?
Pior ainda quando levamos em conta a importância do software para o bom andamento dos processos.
Inevitavelmente, falhas e erros atrasam as demandas, desmotivam colaboradores e acabam impactando no seu cliente.
É justamente por conta da relevância do tema que fizemos esse artigo especial sobre suporte.
Mais do que isso, hoje você vai entender porque realizamos um atendimento diferenciado e cuidadoso do sistema ERP na devCoffee.
Vamos à leitura?
Por que o nosso atendimento do sistema ERP é tão diferenciado?
Quando falamos em sistema ERP, logo você pensa em integração de processos, tarefas otimizadas, demandas rápidas e corretas, colaboradores motivados, aumento de competitividade no mercado, clientes satisfeitos e redução de custo, não é verdade?
Mas será que uma ótima solução basta?
E se ela tiver uma falha?
E se você ficar com dúvidas ou precisar de algo adicional?
Já passou por isso e tentou falar com o fornecedor?
Não conseguiu?
Então pode esquecer aquele sistema que mencionamos no primeiro parágrafo desse tópico.
A partir daí ele já não existe mais!
Você fica apenas com um problema em mãos, tão simples quanto isso.
Mas afinal, o que a nossa empresa faz para garantir não só a entrega de uma excelente solução, como também um atendimento diferenciado aos nossos clientes?
1 – Ela não trata o cliente como número
Sim, o nosso produto é um sistema ERP, é verdade.
Mas não adianta ofertarmos o software sem considerarmos as particularidades e necessidades de cada cliente.
Portanto, além do produto, oferecemos uma solução completa, que não só integra processos e os torna mais corretos e inteligentes, como também garante todo suporte que você precisa para que as suas demandas caminhem perfeitamente bem todos os dias.
2 – Ela não considera apenas a compra, mas sim a parceria
O ERP não é um produto que você simplesmente vende e ponto final.
Ele requer acompanhamento e atenção do fornecedor para que uma eventual falha seja rapidamente solucionada.
Portanto, não se trata de uma venda, mas de uma parceria contínua, em que o nosso maior interesse é que receba a melhor solução, que estruture e facilite os processos e que consiga finalmente a redução de custos.
E que tudo isso aconteça perfeitamente bem diariamente!
3 – Ela visa a sua experiência diária
Para nós, o importante é a sua experiência diária.
Não oferecemos um sistema ERP, mas sim um valor, algo que leva muitas vantagens para a sua empresa.
Entregamos processos estruturados, integrados e feitos de maneira rápida e correta, além de competitividade no mercado e clientes satisfeitos.
Se isso deixar de acontecer em um único dia por conta de um suporte que não consegue resolver o seu problema, então deixamos de entregar valor e passamos a entregar apenas um sistema.
E não é esse o nosso objetivo!
Para garantir essa excelência, temos um suporte à disposição, aberto às suas necessidades, com canais inteligentes e dedicados de comunicação, e que permitem que você fale conosco a qualquer momento.
Gostou de saber um pouco mais sobre o suporte que oferecemos para o sistema ERP?
Não deixe de conhecer a nossa solução BrERP Experience, um software completo, na nuvem, com atendimento personalizado e sem limites de usuários!