fbpx

Atualmente é fundamental usar um ERP na Gestão Empresarial.

tecla erp

Veja o porquê sua empresa precisa estabelecer uma relação com os softwares de gestão.

Quantos departamentos diferentes sua empresa possui? Provavelmente, sua resposta será: vários. Por este motivo, para suas operações funcionarem harmonicamente, é fundamental que cada processo gera gerado por um software capaz de integrar num único sistema de gerenciamento. Estes softwares são chamados de ERP (Enterprise Resource Planning – Planejamento dos Recursos Empresariais).

Pois, a partir de um ERP a comunicação interna se torna mais ágil. O que gera menos custos. Dessa forma, a unificação das informações num único banco de dados, centraliza e controla todo o fluxo de atividades empresariais como logística, finanças, jurídico, RH, marketing, produção etc.

Os sistemas de ERP são modulares e cada módulo atende a uma determinada atividade ou departamento. A ordem da implementação é específica e de acordo com as necessidades de cada organização, assim como o processo de implementação depende da proporção do negócio, do número de módulos utilizados, da quantidade de funcionários à serem treinados e da disponibilidade de todos os setores da empresa. Neste caso, escolher um ERP que supra todas as necessidades gerenciais e se adapte ao fluxo da empresa é fundamental.

Pensando nisso, a devCoffee desenvolveu o BRERP, cujo papel funciona adequadamente dentro de qualquer organização. Entre as funcionalidades e vantagens do BRERP estão a automatização de processos e a hospedagem in-cloud, o que possibilita que a empresa não tenha gastos com colaboradores caros e servidores. Pois, a gestão de segurança, backups, upgrades é feito diretamente pela devCoffee, a qual garante o funcionamento sem licenças ou limites de usuários. Por fim, a automação de processos reduz tempo e erros. O que dá mais tranquilidade ao gestor da empresa. Ficou interessado? Inscreva-se em nossa newsletter para receber nosso conteúdo ou fale com um consultor.

[mc4wp_form id=”667″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.