Conforme o avanço da tecnologia, softwares são lançados no mercado com o objetivo de auxiliar a redução de custos e otimização dos processos empresariais, além de atenderem as necessidades impostas pelo fisco. É por isso que a devCoffee, desenvolvedora do BrERP, vem trabalhando nas novas versões do sistema, em uma programação concreta até 2019, já disponibilizado aos clientes e parceiros datas de disponibilizações até 2018.
De início, a primeira atualização consiste na correção de não conformidades, atualizações tributária, novo layout e novas tecnologias incorporadas a plataforma. Mas não para por aí. A nova versão do sistema de gestão BrERP 4.1. vem segmentada para quatro nichos, embora seja a mesma plataforma. Isso quer dizer que, a partir da próxima atualização, o BrERP irá se adequar à:
- Indústria
- Comércio Atacadista
- Agronegócio
- Operadora de Serviços
Assim, a empresa pode ter acesso ao BrERP com processos feito sob medida e pronto para atender suas principais necessidades,com agilidade e controle. Ao adotar o sistema, o contratante terá acesso – de forma automatizada e dinâmica – as ferramentas do BrERP, usufruindo de um universo de tecnológico feito para quebrar paradigmas.
Conforme exposto pelo Diretores Bruno Luis Ferreira e Murilo H. Torquato, ” O foco da devCoffee é atuar nos segmentos em empresas de pequeno porte que estão em expansão e por isso precisam de escalabilidade em sistema de gestão, empresas de médio e grande porte que precisam de uma plataforma que conecta a empresa no futuro e sem limitar seu crescimento. Entendemos que cada vez mais estar conectado é questão de subsistência para as empresas e por isso nosso compromisso é criar com o BrERP um ecossistema único, capaz de satisfazer nosso cliente, o cliente do nosso cliente e atender de forma coerente as obrigações fiscais”