fbpx

devCoffee aposta em software inteligente para empresas de serviços

pessoas usando celulares

A devCoffe, ainda muito entusiasmada com a nova versão do BrERP, programado para ser disponibilizado em fev/2017, anunciou, na última segunda-feira (30/01), a nova segmentação do sistema. Desta vez, a empresa diz que essa versão atualizada será destinada a uma das áreas que mais crescem no país, a de serviços.

De acordo com os Diretores Executivos, Bruno Ferreira e Murilo H. Torquato, a plataforma conecta os setores da empresa num único local e disponibiliza informações por intermédio de uma interface simples. Com várias funções pré-estabelecidas, a solução inteligente permite que os gestores tenham informações concisas e concretas, podendo gerar gráficos e dados a respeito daquilo que deseja. Desta forma, o usuário pode entender melhor o fluxo de trabalho, para estabelecer metas que auxiliem no crescimento.

Além disso, o sistema é compatível com qualquer dispositivo desktop ou móvel, o que facilita a gestão e aproxima os setores. Tudo isso é armazenado na nuvem e garante segurança e flexibilidade ao contratante.

Ainda não conhece a nova solução BrERP? Conheça clicando aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.