habilidade de liderança
10 dicas para melhorar sua habilidade de liderança
19 de outubro de 2017
natal solidario
DevCoffee promove campanha Natal Solidário
27 de outubro de 2017

devCoffee anuncia planejamento de novas ações sociais

ações sociais

Ações Sociais devCoffee

A devCoffee, anuncia novas ações sociais para o próximo ano. Assim, a empresa dá espaço para um calendário de ações que visam fomentar a solidariedade e empatia entre funcionários e munícipes. Localizada em Leme, São Paulo, a empresa informou que realizará essas ações na cidade e, que, posteriormente, pretende ampliar a sua filial em Curitiba/PR.

Em 2016, em caráter institucional, a empresa trabalhou com a campanha de conscientização do Câncer de Mama e Próstata. Além disso, em 2017, a devCoffee realizou eventos internos que visavam a introdução de seus colaboradores à práticas sociais. Dessa maneira, a devCoffee pretende realizar ações internas para arrecadação de alimentos, medicamentos e insumos com destino à entidades filantrópicas da região.

Ações Sociais da devCoffee junto Fundo de Solidariedade Municipal

Inicialmente, no primeiro semestre de 2018, a devCoffee informa que pretende arrecadar alimentos, entre os próprios funcionários, para serem doados ao Fundo de Solidariedade Municipal e, posteriormente, distribuídos para pessoas carentes ou em vulnerabilidade social. Contudo, o Programa de Responsabilidade Social implantado pela empresa, visa também elevar o nível educacional na cidade e, devido ao segmento, os Diretores Executivos da devCoffee, Bruno Ferreira e Murilo H. Torquato, relembram que ações como a do “1 Fórum de Tecnologia e Inovação”, em parceria com a Varitus Brasil e Anhanguera Educacional, serão ampliadas para outras instituições de ensino, principalmente, públicas.

Dessa forma, a empresa pretende mobilizar a comunidade local num só objetivo: A solidariedade. Portanto, continue acompanhando nossa empresa pelo blog e redes sociais. Assim, você fica por dentro de tudo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *