fbpx

devCoffee prioriza investimentos em inovação e pesquisa

ideia e inovação

Disposta a despontar de vez como uma opção no mercado de tecnologia da informação através de soluções para Gestão Empresarial, a devCoffee preparou um cronograma de ações até 2019. De acordo com os Diretores, Bruno Ferreira e Murilo H. Torquato, os investimentos começaram a ganhar fôlego em 2015 na preparação da nova versão 4.1-R1 do BrERP e, neste ano, os investimentos nas áreas de pesquisas e desenvolvimentos em novas tecnologias e funcionalidades para o BrERP serão dobrados, visando a versão 5.0-R1 que será lançada em 2019. A intenção é clara: tornar o Universo devCoffee ainda mais competitivo e capaz de estar sempre conectado ao futuro, provendo a prestação de serviço e não a venda de licenças ao cliente. Segundo Bruno, desde o início, o BrERP foi desenvolvido para trabalhar na nuvem e esta foi a primeira inovação “Enquanto nossos concorrentes ainda planejavam o ERP na nuvem, nós já firmávamos contratos para oferecer o serviço ao mercado”, ressalta.

Bruno ainda lembra que “Em 2016 foi investido o dobro do planejado na preparação da versão 4.1, onde estamos trazendo o que há de mais moderno em termos de tecnologia e conceitos de gestão aplicada a negócio. Em 2017, vamos manter esses investimentos vislumbrando um crescimento sustentável para a devCoffee e nossos clientes, pois não estamos preocupados em cobrar mais licenças conforme ele cresce, mas sim estamos preocupados em melhor atendê-lo provendo uma plataforma escalável”. Os investimentos foram feitos para profissionalizar cada dia mais o BrERP e, a partir disto, conseguir reduzir custos, despesas e otimizar os resultados dos clientes. Neste momento, a devCoffee entra em sintonia com a necessidade de tornar o BrERP, seu software de gestão, um facilitador da gestão empresarial. “Criamos ao nosso cliente uma plataforma de gestão completa, oferecendo a ele entendimento dos resultados de seu negócio, possibilitando reagir no tempo certo. Ter a informação certa na hora certa é crucial para a solidez das empresas”, afirma Murilo H Torquato.

Por isto, é muito importante estar ciente da capacidade de inovação do software utilizado. Pois, sem inovação e perspectivas, às vezes, o seu ERP pode prejudicar toda a companhia. Não quer correr riscos? Conheça melhor o BrERP e contrate agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.