fbpx

Enquanto concorrentes migram ERP para nuvem, devCoffee pensa em app mobile

pessoas usando celulares

devCoffee foi pioneira a lançar um ERP totalmente disponível online.

Como se sabe, a maioria dos ERP lançados no mercado não atualizam suas versões conforme a evolução da tecnologia e, em pleno 2017, há anúncios de que o sistema estava sendo migrado para versões online. Sabendo disso, a devCoffee Business Solutions, precursora do ERP totalmente na nuvem, fez o anúncio de que estava trabalhando em versões de app mobile para facilitar ainda mais o gerenciamento empresarial.

Dessa forma, mais uma vez, a empresa do interior paulista saiu na frente de seus concorrentes gigantes e anuncia que as inovações não devem parar por aí. Afinal, para os idealizadores do projeto, Bruno Ferreira e Murilo Torquato, é necessário que os softwares de gestão se tornem mais livres e aptos para encarar a nova geração. Pois, segundo eles, o mercado Brasileiro requer liberdade de crescimento para facilitar as condições de todo o mercado.

Lançado em 2011, o BrERP Plataforma de Gestão Empresarial já contava com acesso para desktop, tablet, ipad, smartphone e outros gadgets. Isso se deve ao fato dele ter sido desenvolvido para web, de maneira que fosse operacional em qualquer dispositivo. Além disso, é optimizado para abrir rapidamente em qualquer localidade.

Para saber mais, acompanhe o blog e deixe seu comentário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.