fbpx

devCoffee Business Solutions inaugura sua primeira filial na cidade de Curitiba

filial curitiba

Conforme noticiado no início do ano, a devCoffee Business Solutions, empresa de software em Leme, tem um projeto de expansão das suas atividades por todo o país. Inicialmente, a empresa pretende se expandir para a região SUL, com o objetivo de consolidar suas operações na região metropolitana de Curitiba, a qual possui empresas que são parceiras e utilizam o BrERP como sua plataforma de Gestão. Sendo assim, a devCoffee inaugura sua primeira filial em solo paranaense.

Segundo o sócio-diretor, Bruno Luis Ferreira, “essa nova unidade possibilita que a empresa entre na região SUL e tenha maior capacidade de competição na região. Afinal, de acordo com o plano de expansão da devCoffee, o objetivo inicial é se consolidar no Paraná em 2018, para, posteriormente, avançar em direção à Santa Catarina em 2019 e Rio Grande do Sul em 2020.”

Ainda sobre a nova unidade de Curitiba, Bruno Ferreira diz que o ambiente foi meticulosamente escolhido para oferecer mais conforto a clientes e colaboradores. Dessa maneira, a devCoffee se instalará no Impact Hub, um centro empresarial de alcance global, cujo espaço é composto por negócios e projetos que promovem impacto positivo na sociedade, contribuindo para o desenvolvimento da econômico. Além de ser localizado no coração de Curitiba, o escritório possibilita uma conexão com mais de 90 cidades do mundo.

Interior da Impact Hub em Curitiba – PR

Conforme o sócio-diretor Murilo H. Torquato “essa parceira permitiu uma aproximação entre os times técnicos e maior comodidade nas viagens, pois o escritório possibilita um alcance global”. Levando em consideração esses fatores, a perspectiva para 2018 é crescer 70% a partir das operações em Curitiba.

Impact Hub em Curitiba vista por fora

Além disso, Murilo ressaltou que “a devCoffee está ampliando sua estrutura operacional e técnica para suportar o crescimento, assim como o time comercial. Vale mencionar que não estamos em busca de volume. Nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes com a plataforma gestão BRERP. Afinal, para nós, o cliente deve pensar no negócio e na gestão e os subsídios somos nós que provemos”.

One Comment

  • Que boa notícia! Uma plataforma criada em terras tupiniquins onde a alta complexidade dos diversos setores da indústra brasileira, tenho mais certeza que a devCoffee será num futuro próximo uma referência nos sistemas de gestão das empresas.

    Parabéns!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.