plataforma de gestão
Plataforma de gestão BrERP está disponível para o setor agrícola
29 de setembro de 2017
ftsl 2017
Desenvolvedores da devCoffee participam do IX FTSL
4 de outubro de 2017

Importação simplificada: BrERP automatiza importação de arquivos XML

Quem trabalha no setor contábil, sabe, que, dependendo do software, é preciso passar horas e horas para transcrever o que poderia ser feito automaticamente. Por este motivo, para que esses profissionais não percam mais tempo nessas tarefas, a devCoffee Business Solutions implantou uma nova atualização de arquivos XML.

Nesta ferramenta, o XML da NFe  é extraido automaticamente no BrERP. Assim, o arquivo digital traz consigo todas as informações pertinentes ao destinatário da nota, como a lista dos itens faturados, quantidades e valores totais em cada item. Também são destacados os tributos, despesas acessórias, seguros, frete, CFOP e outras informações importantíssimas para a empresa.

Como funciona a importação simplificada?

A partir de um arquivo XML, o usuário importa esse arquivo para a tela abaixo:

Após a importação, o BrERP extrai automaticamente as informações pertinentes e preenche os campos facilmente. Com isso, o usuário pode cadastrar apenas os campos que não tinham informações no arquivo. Assim, o tempo de trabalho é otimizado e garante que mais notas sejam importadas. Conforme você pode ver:

Aonde está em vermelho, são os campos que o software não encontrou nenhuma informação. A partir desse preenchimento, o usuário pode decidir o que fazer a seguir.

Muito mais fácil, não é mesmo?

Descubra essas e outras funcionalidades que agilizam o seu dia-a-dia. Saiba mais sobre o BrERP.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *