fbpx
Como um ERP pode potencializar suas vendas
10 de março de 2020
A importância de ERP web e responsivo no cenário de home office
23 de março de 2020

Olá Parceiros de negócios,

Diante do cenário atual de aumento do número de casos do novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, a devCoffee Sistemas Gestão Empresarial, por meio de sua Diretoria, estabeleceu e vem orientando colaboradores e parceiros uma série de medidas necessárias para evitar picos de contaminação que podem causar o congestionamento do sistema de saúde, que deverá estar disponível para atender prioritariamente os casos graves.

Para atingir esse objetivo, três frentes devem ser observadas:

  • Evitar aglomeração de pessoas;
  • Manter em casa as pessoas com suspeita de contaminação;
  • Cuidar das pessoas, particularmente dos mais vulneráveis.

Reforçando nosso compromisso com nossos funcionários, país e em prol do combate ao Coronavírus, decidimos adotar as seguintes medidas:

  • Cancelar todos os eventos coletivos presenciais realizados na empresa;
  • Recomendar o trabalho na modalidade “home office” a todos os colaboradores, que possuam as condições mínimas de infraestrutura necessárias para tal.
  • Não realizar ou participar de reuniões presenciais, internas ou externas com mais de 10 pessoas.
  • Reduzir o número de profissionais disponíveis (utilizando instrumentos de banco de horas e férias) para evitar picos de aglomeração de pessoas.
  • Suspender todas as viagens de trabalho que não sejam críticas ou extremamente necessárias.
  • Afastar todos os colaboradores que apresentarem sintomas, ou que estiveram em viagens internacionais nos últimos 7 dias.
  • Aplicar a modalidade de home office para colaboradores em situação de vulnerabilidade.

 

As medidas citadas entram em vigor em 18/03/2020 com vigência até 30/04/2020, podendo ser alterada o intervalo em face aos resultados futuro do Coronavírus.

Durante este período, nossas atividades técnicas, comerciais, sustentação e relacionamento estarão  em pleno funcionamento, pois nosso compromisso com cada parceiro de negócio é fundamental. Além disso, estamos buscando causar o menor impacto possível em suas atividades.

O suporte ao usuário, também estarão operando dentro dos padrões e prazos contratados, prioritariamente via PORTAL DO CLIENTE, podendo ser reduzido ou paralisado a interação por telefone, devido a ações de home office.

 

Projetos   que estão em curso (Implantação, Migração ou outras demandas de clientes) seguem em normalidade sendo tratado pelo time de Sustentação e relacionamento  e o cliente, buscando  a melhor forma  para execução  e visando nosso compromisso social com esse momento complexo que  o mundo vem passando.

A devCoffee Sistemas de Gestão empresarial se solidariza com a situação e espera que se normalize em breve.

Bruno Luis Ferreira e Murilo H. Torquato

Diretores da devCoffee Sistemas de Gestão Empresarial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *