fbpx

O que são e pra que servem os módulos do BrERP?

homem assinando documento

As empresas são parecidas? Talvez sim, talvez não. Atualmente, existem muitos formatos de empresas e o funcionamento delas muda de acordo com o segmento. Em suma maioria, alguns setores são padronizados, como administrativo, recursos humanos, diretoria e atendimento. Mas, dependendo do segmento, a empresa pode ter outros setores importantes.

Pensando nisto, a devCoffee, adaptou seu sistema de gestão integrada para integrar módulos que se acoplam o sistema e fornecem ferramentas que são necessárias para o bom funcionando do setor. Desta maneira, os módulos, como chamam, se tornam ferramentas adicionais que a empresa integra de acordo com a necessidade do cliente.

Assim, o cliente não perde nenhuma etapa do processo de produção ou distribuição de tarefas e serviços. Toda a empresa continua realmente integrada e funcionando linearmente. Para os empresários, isto é fundamental. Afinal, num universo competitivo, em que o tempo está cada vez mais curto, ter acesso a informação de maneira fácil e acessível, se torna um diferencial na hora de tomar aquela decisão.

Por isto, empresas optam pelo BrERP, o sistema de Gestão Integrada que realmente é funcional e flexível. Quer saber mais? Se inscreva abaixo.

[mc4wp_form id=”667″]

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.