fbpx

Por que o BrERP é fundamental para a mobilidade da indústria

homem no tablet

O mundo mudou, as empresas também. Bem, pelo menos uma boa parte delas. Ainda há muitos empresários que não veem a necessidade de implantarem um sistema de gestão. Seja pelo custo, ou pelo medo do servidor. Há inúmeros motivos que levam o empresário a ter dúvidas e, por conseguinte, não investir em nenhum software.

Mas, por que o medo? Devido o surgimento da internet, computadores e globalização, as empresas começaram a ver que tudo pode ser facilitado, mas ao mesmo tempo, é abstrato. Não é palpável, como um papel, e isso leva a dúvida. Porém, ao mesmo tempo que o medo faz parte da rotina do empresário, o atraso tecnológico pode prejudicar e muito o crescimento da empresa. Às vezes, levando a falência. Afinal, uma empresa que conta com um sistema de gestão integrado, mesmo que seja ruim, tem a oportunidade de levantar dados e controlar de uma maneira mais concisa e segura.

No caso do BrERP, as vantagens são ainda maiores. Este sistema foi desenvolvido para se adequar a empresa que o contrata, ou seja, ele vai conseguir suprir quaisquer demandas e qualquer setor. Seja estoque, pesagem, controle de caixa, notas fiscais. O BrERP não é limitado e não somente nesse sentido. O que isso quer dizer? É simples, o BrERP, além de ofertar inúmeros benefícios na sua plataforma, como por exemplo, não precisar de instalação e funcionar online, sendo possível abrir e operá-lo até mesmo num smartphone, ainda não limita a empresa no que diz respeito ao número de usuários ou licenças. É realmente móvel e eficaz. Já imaginou ter controle da sua empresa de qualquer local? Seja na escola do seu filho ou nas compras semanais? Pois é, com o BrERP, isso é possível!

 

[mc4wp_form id=”667″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.