fbpx

Por que o BrERP é fundamental para competitividade das empresas?

plano de metas

Um tema bastante discutido nos ambientes corporativo de todo mundo é a competitividade. No Brasil, este tema é ainda mais recorrente. O principal motivo é o país em si: atraso logístico, burocracia excessiva, carga tributária elevada e corrupção são destaques na roda de conversa. Contudo, além dos fatores externos, há fatores internos que devem ser levados em consideração. Isso se deve ao atraso tecnológico sofrido por muitas e muitas empresas no país.

Ainda há muitos empresários que não se preocupam com a digitalização de suas informações. Quem dirá, informatizar toda a empresa. Será que armazenar tudo na nuvem é seguro? Essa pode ser uma daquelas perguntas feitas diariamente e que atrapalham a decisão na hora de adquirir um ERP.

Porém, conforme o avanço da tecnologia se alastra pelo Brasil, também há o surgimento de novas empresas que visam abocanhar uma parcela do mercado. Dentre elas, está a devCoffee Business Solutions, porém, com um diferencial. Enquanto as empresas tradicionais oferecem soluções separadas visando o lucro, a devCoffee está preocupada com a satisfação. Afinal, para a empresa, a satisfação do cliente com relação ao seu software é o principal benefício, porque demonstra sua qualidade e faz com que seu sistema seja disseminado no mercado.

O BrERP, solução de Gestão Empresarial da devCoffee, chegou ao mercado para oferecer tudo o que aqueles ERPs tracionais oferecem, mas de maneira integrada e concisa. Dessa forma, o empresário pode contar com todas as ferramentas num único sistema, cujo objetivo é integrar setores, informações e permitir a liberdade de extração e modificação, ou seja, com o BrERP a empresa tem os principais players do mercado numa única ferramenta. Por fim, devido a conexão dessa empresa por intermédio da nuvem, garante ao empresário portabilidade e dados atualizados em tempo real, facilitando a tomada de decisões e crescimento pautado em estatísticas.

 

Quer saber mais? Faça seu cadastro na nossa newsletter e recebe novidades em primeira mão.

[mc4wp_form id=”667″]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.