fbpx

Segundo pesquisa, 100% dos funcionários consideram a devCoffee um bom lugar para trabalhar

mulher sorrindo

Pensando na qualidade de vida do funcionário, logo no início de 2017, a devCoffee realizou uma Pesquisa Interna de Satisfação Corporativa. Com o interesse de saber a opinião de seus colaboradores, a pesquisa apresentou informações significativas.

Quando questionados sobre a qualidade de vida no ambiente de trabalho, 86% dos colaboradores disseram estar satisfeitos e somente 12% disseram estar parcialmente satisfeitos. No quesito diferencial, 97% alegaram que a tecnologia da empresa é o principal motivo da satisfação.

A pesquisa também apresentou informações relacionadas à liberdade no ambiente corporativo. Dos 100% de formulários, apenas 2% disseram estar parcialmente satisfeitos. E, com relação ao local de trabalho, 100% dos funcionários afirmaram que a devCoffee é um bom lugar para trabalhar e estabelecer carreira.

Para a devCoffee, estar ciente desses números, mostra que o crescimento não está afetando a qualidade de vida no trabalho e, além do mais, também mostra que ainda há muito o que melhorar. Segundo Bruno Ferreira e Murilo Torquato, Diretores Executivos, desde o início, a questão satisfação era priorizada. Pois, para eles, um ambiente de trabalho amigável e prazeroso torna o produto final ainda melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.