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Sistema ERP: problemas com o suporte? Saiba por que você não vai ter com a devCoffee

Sim, os problemas com o suporte do sistema ERP são muito comuns.

Infelizmente, a maioria dos fornecedores trata a empresa como mais uma e não leva em conta as suas particularidades e necessidades.

Para piorar, os tickets são abertos online e é praticamente impossível conseguir falar com alguém.

E considerando que os clientes são únicos e que cada caso é um caso, esse tipo de atendimento certamente não é muito eficiente para a solução dos seus problemas, certo?

Pior ainda quando levamos em conta a importância do software para o bom andamento dos processos.

Inevitavelmente, falhas e erros atrasam as demandas, desmotivam colaboradores e acabam impactando no seu cliente.

É justamente por conta da relevância do tema que fizemos esse artigo especial sobre suporte.

Mais do que isso, hoje você vai entender porque realizamos um atendimento diferenciado e cuidadoso do sistema ERP na devCoffee.

Vamos à leitura?

Por que o nosso atendimento do sistema ERP é tão diferenciado?

Quando falamos em sistema ERP, logo você pensa em integração de processos, tarefas otimizadas, demandas rápidas e corretas, colaboradores motivados, aumento de competitividade no mercado, clientes satisfeitos e redução de custo, não é verdade?

Mas será que uma ótima solução basta?

E se ela tiver uma falha?    

E se você ficar com dúvidas ou precisar de algo adicional?

Já passou por isso e tentou falar com o fornecedor?

Não conseguiu?

Então pode esquecer aquele sistema que mencionamos no primeiro parágrafo desse tópico.

A partir daí ele já não existe mais!

Você fica apenas com um problema em mãos, tão simples quanto isso.

Mas afinal, o que a nossa empresa faz para garantir não só a entrega de uma excelente solução, como também um atendimento diferenciado aos nossos clientes?

1 – Ela não trata o cliente como número

Sim, o nosso produto é um sistema ERP, é verdade.

Mas não adianta ofertarmos o software sem considerarmos as particularidades e necessidades de cada cliente.

Portanto, além do produto, oferecemos uma solução completa, que não só integra processos e os torna mais corretos e inteligentes, como também garante todo suporte que você precisa para que as suas demandas caminhem perfeitamente bem todos os dias.

2 – Ela não considera apenas a compra, mas sim a parceria

O ERP não é um produto que você simplesmente vende e ponto final.

Ele requer acompanhamento e atenção do fornecedor para que uma eventual falha seja rapidamente solucionada.

Portanto, não se trata de uma venda, mas de uma parceria contínua, em que o nosso maior interesse é que receba a melhor solução, que estruture e facilite os processos e que consiga finalmente a redução de custos.

E que tudo isso aconteça perfeitamente bem diariamente!

3 – Ela visa a sua experiência diária

Para nós, o importante é a sua experiência diária.

Não oferecemos um sistema ERP, mas sim um valor, algo que leva muitas vantagens para a sua empresa.

Entregamos processos estruturados, integrados e feitos de maneira rápida e correta, além de competitividade no mercado e clientes satisfeitos.

Se isso deixar de acontecer em um único dia por conta de um suporte que não consegue resolver o seu problema, então deixamos de entregar valor e passamos a entregar apenas um sistema.

E não é esse o nosso objetivo!

Para garantir essa excelência, temos um suporte à disposição, aberto às suas necessidades, com canais inteligentes e dedicados de comunicação, e que permitem que você fale conosco a qualquer momento.

Gostou de saber um pouco mais sobre o suporte que oferecemos para o sistema ERP?

Não deixe de conhecer a nossa solução BrERP Experience, um software completo, na nuvem, com atendimento personalizado e sem limites de usuários!


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