ftsl 2017
Desenvolvedores da devCoffee participam do IX FTSL
4 de outubro de 2017
filial curitiba
devCoffee Business Solutions inaugura sua primeira filial na cidade de Curitiba
11 de outubro de 2017

Suporte humanizado devCoffee recebe avaliação positiva de clientes

suporte humanizado

Num universo cada vez mais automatizado, grandes empresas de software, implantaram centrais de atendimento e protococos burocráticos que emanam tempo e desgastam o empresário. A partir da contratação de terceirizadas, o atendimento passou a ser ofertado por outra empresa, muitas das vezes, sem a capacitação necessária para tirar dúvidas e oferecer soluções precisas. Este formato conhecido pelo grande público, através da utilização de Call-centers de empresas de telefonia, assistências técnicas e comércios em geral, não é bem avaliado pelo cliente e gera muitos transtornos na empresa.

 

Suporte Humanizado

Por este motivo, a devCoffee implantou seu novo sistema de atendimento no início do ano. Totalmente personalizado, a empresa disponibiliza um profissional para acompanhar o andamento dos tickets e gerenciamento em tempo real com o cliente. E, caso surja algum problema, o profissional está disponível para resolvê-lo e orientar o usuário. Isso se deve ao fato da sua formação técnica e experiência de mercado. Afinal, atualmente, as empresas querem que seu problema seja solucionado o quanto antes, pois, assim, podem ampliar os resultados em determinado espaço de tempo.

Por fim, após essa implantação, algo que era pra ser comum entre as empresas de software, passa a ser um diferencial competitivo e que atrai bastante os empresários interessados na solução de problemas. Até porque, nos dias atuais, não basta o software ser apenas bom, a empresa responsável deve oferecer um pós-venda confiável e suporte técnico especializado.

Sabendo disso, a devCoffee Business Solutions, foi avaliada positivamente na última pesquisa interna, a qual foi realizada com clientes. Nesta pesquisa, a aprovação do suporte foi avaliada em 97% pelos usuários. Um número que orgulha bastante a empresa e motiva a melhorar ainda mais nossos serviços.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *