Num universo cada vez mais automatizado, grandes empresas de software, implantaram centrais de atendimento e protococos burocráticos que emanam tempo e desgastam o empresário. A partir da contratação de terceirizadas, o atendimento passou a ser ofertado por outra empresa, muitas das vezes, sem a capacitação necessária para tirar dúvidas e oferecer soluções precisas. Este formato conhecido pelo grande público, através da utilização de Call-centers de empresas de telefonia, assistências técnicas e comércios em geral, não é bem avaliado pelo cliente e gera muitos transtornos na empresa.
Suporte Humanizado
Por este motivo, a devCoffee implantou seu novo sistema de atendimento no início do ano. Totalmente personalizado, a empresa disponibiliza um profissional para acompanhar o andamento dos tickets e gerenciamento em tempo real com o cliente. E, caso surja algum problema, o profissional está disponível para resolvê-lo e orientar o usuário. Isso se deve ao fato da sua formação técnica e experiência de mercado. Afinal, atualmente, as empresas querem que seu problema seja solucionado o quanto antes, pois, assim, podem ampliar os resultados em determinado espaço de tempo.
Por fim, após essa implantação, algo que era pra ser comum entre as empresas de software, passa a ser um diferencial competitivo e que atrai bastante os empresários interessados na solução de problemas. Até porque, nos dias atuais, não basta o software ser apenas bom, a empresa responsável deve oferecer um pós-venda confiável e suporte técnico especializado.
Sabendo disso, a devCoffee Business Solutions, foi avaliada positivamente na última pesquisa interna, a qual foi realizada com clientes. Nesta pesquisa, a aprovação do suporte foi avaliada em 97% pelos usuários. Um número que orgulha bastante a empresa e motiva a melhorar ainda mais nossos serviços.