No último mês, os usuários do BrERP foram contemplados com xícaras personalizadas. Nessa ação, o objetivo foi reconhecer a importância de cada usuário, além de buscar informações sobre o sistema.
Através da Pesquisa de Satisfação 2017, os usuários do BrERP responderam questões sobre as facilidades, melhorias e críticas. No geral, todos os usuários demonstraram estarem satisfeitos com o sistema e chegaram a apontar pontos positivos e negativos.
Segundo os usuários do BrERP, após a implantação do sistema, o ritmo de trabalho ficou mais fácil e produtivo. Sendo que, para eles, as funções do sistema facilitaram e muito a emissão de notas e relatórios. Além disso, foi citado que a personalização de pedidos e a disposição das informações facilitaram o trabalho do dia-a-dia.
No que diz respeito às melhorias, os usuários citaram que poderiam diminuir alguns campos e otimizar algumas telas. Para isso, essas considerações foram enviadas para o Time Técnico da devCoffee, o qual já trabalha algumas melhorias para a próxima atualização. Afinal, para a devCoffee, o BrERP sempre poderá se tornar ainda melhor.