fbpx

Com plataforma em alta, devCoffee estabelece plano de metas até 2020

plano de metas

Conforme noticiado no início de 2017, a devCoffee Business Solutions estabeleceu um planejamento de investimentos em sua ferramenta de gestão. Com isso, entrou neste ano disposta a enfrentar os grandes players e se estabelecer como uma opção completa para gerenciamento de indústrias, atacadistas, agronegócios e serviços.

Dessa maneira, a empresa continua investindo e pretende atingir todo o território nacional em 5 anos. Desta vez, o foco central é evolução da plataforma de gestão empresarial BrERP (principal produto) e secundariamente soluções de Business Intelligence, com ênfase na administração de resultados.

Em vista do planejamento, realizou em 2015 diversas modificações em sua grade de produtos e serviços, estrutura organizacional e posteriormente societária, a fim de garantir que o objetivo estratégico possa ser alcançado, preservando a transparência e compromisso com seus parceiros de negócio.

O projeto de expansão do BrERP é robusto e audacioso, a fim de garantir sua integridade e escalabilidade foram implementadas novas diretrizes tecnológicas e utilização da plataforma de desenvolvimento disponível ao cliente. Além dessas ações, a devCoffee passa a utilizar uma série de ferramentas próprias (desenvolvidas internamente por sua equipe), para construção, distribuição, gerenciamento de códigos fontes e projetos.

A implementação dessas ferramentas, foi um dos grandes investimentos que a empresa realizou nos últimos 18 meses, pois envolveu milhares de horas de trabalho e testes, até alcançar a excelência desejada.

Isso coloca a devCoffee em um novo estágio, que permite seu crescimento e também seu pleito de certificação de qualidade (ISO), com data prevista para finalizar – se no ano de 2017.

A base conceitual da empresa não se altera, apenas consolida–se em critérios e regras, pois acreditamos que a facilidade em desenvolver scripts em múltiplas linguagens dentro da aplicação em tempo de execução, sem alterar o código fonte nativo, criar novos campos, alterar regras de visualizações de campos em tela ou em relatórios, dentre outros recursos, geram flexibilidade para o cliente na customização do seu projeto, sem necessidade da devCoffee, possibilitando um crescimento sustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.