fbpx

Como o BrERP amplia a mobilidade das operadoras de serviços

pessoas usando celulares

Cada dia mais, as empresas veem que é necessário expandir os horizontes e garantir tecnologia para os setores. O motivo, é óbvio, ganhar velocidade na execução dos processos e ampliar a vantagem competitiva sob o concorrente. Afinal, num mercado cada vez mais competitivo, cabe à empresa sempre se manter à frente. Para não ser ultrapassada e perder o posto que tanto lutou para conquistar.

Nas Operadores de Serviços, as quais trabalham diretamente oferecendo serviços para o consumidor final, o cuidado deve ser ainda maior. Pois, o consumidor não quer perder seu tempo numa ligação para o suporte, tampouco a demora na assistência técnica. E isso serve para praticamente todas as operadoras de serviços. Na atualidade, tempo é dinheiro. E, agilidade no atendimento e solução do problema, é satisfação. Pensando nisso, a devCoffee, lançou o BrERP para Operadoras de Serviços.

Neste caso, o sistema atua diretamente com cada função da empresa, desde o atendimento telefônico, até o técnico que trabalha em campo. Mas como? É simples, o BrERP é um sistema completo online, ou seja, garante que qualquer dispositivo acesse, seja ele móvel ou não, o que garante total mobilidade para os funcionários das empresas. É um sistema leve, fácil e flexível. Garantindo que o envio de informações seja remoto e eficaz.

Parece incrível, não é mesmo? E é. Fale com consultor agora e entenda melhor quais benefícios o BrERP trará pra sua Operadora de Serviços.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.