fbpx

devCoffee planeja ações sociais para 2017

pessoas juntas no mesmo objetivo

A empresa de tecnologia devCoffee, planeja para 2017, uma série de ações sociais que visam fomentar a solidariedade e empatia. Localizada em Leme, São Paulo, a empresa informou que realizará essas ações na cidade e, que, posteriormente, pretende ampliar para demais cidades da região de Campinas.

Em 2016, em caráter institucional, a empresa realizou a conscientização do Câncer de Mama e Próstata. Além do evento educacional realizado na Faculdade Anhanguera. Mas, ainda não era suficiente. Portanto, junto ao novo posicionamento e expansão para outros estados Brasileiros, a devCoffee preparou ações que envolvem crianças, idosos e portadores de necessidades especiais. Além disso, também será realizada ações internas, as quais visam a arrecadação de alimentos, medicamentos e insumos para serem doados à entidades filantrópicas que atuam na região.

Inicialmente, no primeiro semestre de 2017, a devCoffee informa que acontecerá a arrecadação de alimentos, entre os próprios funcionários, para serem doados ao Fundo de Solidariedade Municipal e, posteriormente, distribuídos para pessoas carentes ou em vulnerabilidade social. Contudo, o Programa de Responsabilidade Social implantado pela empresa, visa também elevar o nível educacional na cidade e, devido ao segmento, os Diretores Executivos da devCoffee, Bruno Ferreira e Murilo H. Torquato, relembram que ações como a do “1 Fórum de Tecnologia e Inovação”, em parceria com a Varitus Brasil e Anhanguera Educacional, serão ampliadas para outras instituições de ensino, principalmente, públicas.

Dessa forma, a empresa pretende mobilizar a comunidade local num só objetivo: A solidariedade. Portanto, participe ativamente e acompanhe as novidades. Para que, juntos, possamos fazer o bem.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.