fbpx

Atendimento personalizado da devCoffee atrai clientes que querem solucionar problemas

executivos em reunião

Num universo cada vez mais automatizado, as grandes empresas de software, implantaram centrais de atendimento e protococos burocráticos. A partir da contratação de terceirizadas, o atendimento passou a ser ofertado por outra empresa, muitas das vezes, sem a capacitação necessária para tirar dúvidas e oferecer soluções o quanto antes. Este formato é conhecido pelo grande público, através da utilização de Call-centers de empresas de telefonia, assistências técnicas e comércios em geral. Mas, será que esse formato é o ideal para uma prestadora de ERP? Bem, a resposta é não.

Devido ao sistema estar integrado aos processos gerenciais de todos os setores da empresa, cabe ao desenvolvedor, oferecer um sistema de atendimento personalizado, que avalie o problema ocasionado e informe a melhor maneira de solucioná-lo.

Foi isso que a devCoffee pensou e, há pouco tempo, implantou o seu novo sistema de atendimento. Totalmente personalizado, a empresa disponibiliza um profissional para acompanhar o andamento dos tickets e gerenciamento. E, caso surja algum problema, este profissional está disponível para resolvê-lo e orientar o usuário. Isso se deve ao fato da sua formação técnica e experiência de mercado. Afinal, atualmente, as empresas querem que seu problema seja solucionado o quanto antes, pois, assim, podem ampliar os resultados em determinado espaço de tempo.

Por fim, após essa implantação, algo que era pra ser comum entre as empresas de software, passa a ser um diferencial competitivo e que atrai bastante os empresários interessados na solução de problemas. Até porque, o software não pode ser apenas bom, toda a sinergia deve estar em harmonia. Desde o processo de venda, até o suporte técnico naqueles momentos imprescindíveis.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.