fbpx

Solução da devCoffee pode melhorar desempenho do setor agrícola

homem caminhando em uma lavoura

Em decorrência da última crise econômica, empresários do setor agrícola começaram a buscar novas ferramentas para ajudar a diminuir as perdas e, com isto, elevar os seus lucros. Haja visto que o setor é a principal fonte de renda em cidades interioranas por todo país.  Por outro lado, empresas de tecnologia da informação, desenvolveram softwares inteligentes que podem auxiliar este controle. Dentre as opções, o que se destaca é o BrERP, um sistema de gerenciamento completo online.

Recentemente, em nota, a devCoffee, desenvolvedora do sistema, divulgou sua nova solução BrERP 4.1. R1. Desta vez, a solução chega ao mercado segmentada para quatro nichos (Indústria, Agronegócio, Comércio Atacadista e Serviços). Por sua vez, este sistema é totalmente flexível e online, o que possibilita o gerenciamento de todos os seus setores de maneira concisa e dinâmica.

Sendo assim, cada funcionário tem acesso ao sistema e pode utilizá-lo de qualquer dispositivo. Seja móvel ou não. Afinal, a portabilidade disponível proporciona que os processos sejam feitos de maneira rápida e eficaz, fornecendo indicadores e gráficos que facilitam a tomada de decisões estratégicas e táticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.