fbpx

5 fatos que provam ser a hora de mudar seu sistema de gestão

homem com dúvida

A tecnologia evolui constantemente e acompanhar essa evolução é imprescindível. Pois, com o advento das novas tecnologias, a empresa ganha inúmeros benefícios que tornam o gerenciamento mais simples e prático.

Praticamente, ter um sistema de gestão empresarial, é fundamental para companhias de médio e grande porte, já que o software é capaz de realizar múltiplas tarefas e informações que facilitam o dia-a-dia no trabalho. Porém, assim como todo software, é possível que seu ERP esteja defasado e deixe de suprir as demandas em determinados momentos, principalmente se seu fornecedor não disponibilizar atualizações constantes e não estiver tão interessado nos resultados que pode gerar pra sua empresa.

Visto isso, talvez seja a hora de trocar o seu ERP por um que supra aquilo que você precisa e atenda sua empresa da maneira que ela merece. Para isso, cabe ao empresário avaliar se o ERP está sendo eficaz, ou está apresentando problemas.

Para ajudá-lo, listamos cinco motivos que podem lhe dar certeza sobre este ser o momento certo para trocá-lo. Conforme abaixo.

1- Custo superior ao lucro;

2 – Incompatibilidade com a tecnologia cloud;

3 – Ausência de suporte e atendimento;

4 – Funções inadequadas e inexistentes;

5 – Erros constantes e não solução dos problemas.

 

Por isso, nós da devCoffee, entendemos que oferecer um suporte e atendimento de qualidade é tão essencial para o sucesso dos nossos clientes quanto disponibilizar um produto eficiente e sempre atualizado às necessidades e tendências do mercado.

Mas e o seu atual sistema? Será que ele entende essa importância? Ficou na dúvida? Talvez seja o momento certo de agendar uma reunião e entender melhor o que o BrERP pode fazer para te ajudar.

[mc4wp_form id=”667″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.