fbpx

Benefícios de implementar o BrERP na Gestão de Produção

maquina industrial

Dia após dia, empresas com setores de produção, têm visto a dificuldade de gerenciar os múltiplos processos ao mesmo tempo. E, conforme aumenta a produção, a tendência é ficar ainda mais difícil. Afinal, as planilhas de excel ou outras ferramentas incompletas, falham no gerenciamento dos processos gerados pelo setor.

Numa empresa comum, a gestão de produção integra várias atividades para o bom funcionamento do negócio, como:
• Escolher equipamentos e tecnologias mais eficientes e que se adaptam à produção do bem ou serviço em questão;
• Definir funções na área de produção;
• Gerir de forma contínua todo o processo produtivo.

Dessa forma, gerir múltiplos processos no setor de produção torna-se completo. Por este motivo, geralmente existem para cada seção ou departamento sistemas desenvolvidos especificamente para cada área de atuação. Além de executarem as atividades para que estão destinados, também armazenam informações resultantes das atividades.
No entanto, estes sistemas acabam por gerar alguma dificuldade às empresas, pois são pouco claros quanto à recolha e análise das respetivas informações. Estas situações poderão resultar no mau aproveitamento da matéria-prima e gastos desnecessários para compensar os erros cometidos. Todas estas ocorrências afetam de alguma forma o consumidor final, quer seja na qualidade do produto ou serviço, como nos custos de aquisição. Logo, implementar um ERP na Gestão de Produção é infinitamente benéfico para aumentar a produtividade das máquinas e colaboradores e reduzir gastos. Com a correta implementação do ERP, este software se torna elemento-chave para deletar gastos desnecessários, bem como detectar perdas nos processos produtivos.

Visando este mercado, a devCoffee fornece o BrERP, um sistema de gestão eficiente e conciso, que supre todas as necessidades da produção, além de suportar módulos que se adaptam a processos específicos. A partir da implementação do BrERP, a empresa ganha em redução de erros, segurança de dados e informações, padroniza os processos e controla cada processo gerado dentro do setor. Parece ser impressionante? E é. Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas diretamente no seu e-mail.

[mc4wp_form id=”667″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.